TibiaBrasil.NET: Bots do Tibia 8.70
 
 
 
>> Bots para Tibia 10.51 <<
Atualizados 23/07/2014

Bots do Tibia 8.70

Cliente:
Tibia 8.70

 
 
Seu comentário só será visível assim que for aprovado pela administração do Site!

30 comentários

  1. Anônimo  

    altair veih,vc eh um monstro ta lgd.mto fast seu trabalho no dia do update ja tem as parada,maas to esperando NG :D

  2. Anônimo  

    Altair e o tibia luz?

  3. @MurillooSilvaa  

    ae manow vocês ae do site estao todos de parabens nao sei se copia o que faça mais esta vindo arquivos sem viros o upate 8.7 saio agora e olha ja tem mc ake o unico que achei pegando para min poder usufluir do meu kina pegando dinhero e pally rush' muito obrigado espero que saio o ng e elg ;D

  4. Anônimo  

    Como sempre TIBIA BRASIL o primeiro!!
    vlw galera!!

  5. Anônimo  

    Melhor SITE do mundo !!!
    Acabo de sai o update e ja tem NG e MC aki muito bom cara eu agradesso.

  6. Anônimo  

    Cara desdo Updet ke to olhando o site pra ve se o ng saiu Vlww
    ae
    seis sabe ke fala se o elf vai volta?

  7. Anônimo  

    Ja chego esses bots O.O vo usar o NG enquanto nao lança o MageBot, mas esse NG ainda ta com o BUG do Learn que nao grava os waypoints automaticamente no cave hunting?

  8. Anônimo  

    O povo ta cansando de esperar o "Elf bot " E principalmente o que eu quero o "Redbot" Temtem agilizar isto ae , ou pelo menos deixa um coment com data prevista pro lançamento dos Bots.

    Queremos RED BOT QUEREMOS RED BOT !.

  9. Anônimo  

    Mano tava na espera do NG.... e em poucos dias vcs ja tinha ele parabéns a todos do TIbia Brasil....

  10. Altair Junior  

    Bom vamos por partes então para responder seu comentário:

    1º O Elf Bot não existe mais... Não vai ser mais atualizado para nenhuma versão ate o momento...

    2º o RedBot já esta em andamento para atualizalo para o Tibia 8.70

  11. Anônimo  

    Altair sei que aki naum e lugar que perguntar isso,mas naum sei mais o que fazer, vamos ao que entereça;eu exclui o driver que fazia a imagen do tibia ficar boa,agora o "show light effects" naum funciona mais,eu ate baixei 1 driver de novo e directx,mas mesmo assim a imagen do tibia naum volto a ser boa,por favor me ajude esto desesperado,pq isso esta causando muito lag no meu pc.
    .
    .
    Caso alguem saiba como me ajudar adicione meu msn felipinho-mestredosio@hotmail.com

  12. tk_tibia.xd  

    Fmz :P

    Estarei aguardando o redbot

    Sua equipe esta de parabens .

  13. Megamann  

    Até amanha sai o redbot ?
    temte publicar o mais rapido posivel :P
    Que horario você costuma atualizar o sit ?
    Responde ae ty... to no chat

  14. Anônimo  

    Algum dia vocês vao pasar Neobot para free pq pelo oq eu sei é só pago... Se conseguir o sit fica bolado ao extremo heim..

  15. Anônimo  

    TUGBOT PLZ!!! O NG N FUNFA AKI, PQ É X64.!
    vlw altair show de bola seu trabalho aki no pc ja ta no favoritos!

  16. Altair Junior  

    Vo tenta entrar em contato hj mesmo o o dono do bot para te responder isso ate amanhã

  17. Megamann  

    Altair sei que aki naum e lugar que perguntar isso,mas naum sei mais o que fazer, vamos ao que entereça;eu exclui o driver que fazia a imagen do tibia ficar boa,agora o "show light effects" naum funciona mais,eu ate baixei 1 driver de novo e directx,mas mesmo assim a imagen do tibia naum volto a ser boa,por favor me ajude esto desesperado,pq isso esta causando muito lag no meu pc.
    -----------------------------------
    Dexa que eu respondo esta se for o poblema..

    Bom cara se a imagen do seu tibia ficou toda quadriculada em miniaturas.
    E nao entra em msn e etc ...

    Você pode ter desativado o driver do seu pc pela pasta do windowns ou outro atalho sem kerer...

    Sujiro que você formate seu pc
    ou
    Insira o CD do driver que ja vem com com o pc e instale o driver de vidio em seguida reinicie o pc.
    •O desligamento do driver de vidio , faz com que o computador fique mais lento sim ...
    •••Pesquize no youtube ou google (INSTALANDO DRIVERS APÓS FORMATAÇÃO)••• é akilo q deve ser feito.

    Se seu cd do windowns for Pack 3 Original Os drivers ja vem inbutidos na formatação...
    Espero ter ajudado , Estou no Chat name : Megamann .

  18. Megamann  

    Óia heim Altair só falta asina carteira de trabalho ake ;-)

    Vo ajuda o povo quando tive tempo :D

    Só vc falta me despolibiza o Redbot que continuo ajudando o povo quando vc tive off.

  19. Altair Junior  

    TUGBot postado...

    Vlw Megamann

  20. Anônimo  

    Manow vc e muito bom + tipow vc poderia posta o eLFbOT PRA 8.70 Se puder Agradeço.Otimo Trabalho seu faz o update vc ja posta uns bot aii + kero elf mesmo vlw fuiss lek :p..

  21. Anônimo  

    aew mano vc vai colocar o BB bot aew pra nos ou n tem mas pra 8.70 ???
    vlw muito bom o sit flww !!

  22. Altair Junior  

    Então cara infelismente o BBot agora é pago, para vc baixar ele do site oficial vc tem q pagar...

  23. Anônimo  

    DEUU UPDATEEE QNDO VAI SAIR NOVA VERSÃO DO NG ;)
    ADORO MTO O SITEEE bJÃO

  24. Anônimo  

    O Altair magebot ta bugadasso.... baxo 8.70 sai 8.62 ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

  25. Anônimo  

    Kara na real , aki tibiabrasil.net tem como atualiza eflbot ?? se tiver mim add q a gente converça ... mateus_1230@hotmail.com

  26. Anônimo  

    Cara teu site esta mto bom , mais se pude me ajudar esse volume serial pega pra mb 8.7 sussinha ? se puder responder mto grato .

  27. Anônimo  

    Manolo, se manja muito pqp, the best site, mas tipo, o ng n roda em w7 nao?

    Vlw

  28. Rodrigo  

    o link pra baixar do 4 shared n está mais valido, pode mudar de local o download? vlw.

  29. Altair Junior  

    Sim claro nossos servidores estão fora do ar mais já estou colocando os arquivos no ar novamente o mais rapido q posso....

  30. Anônimo  

    ALtair quero um bot que seja rapido ,ou seja tipo mage bot é veloz ,tem outro ai sem ser mage bot? é 8.70 que eu quero.

Postar um comentário

Follow

FaceBook Tibia Brasil Comunidade Tibia Brasil Twitter Tibia Brasil TibiaBrasilTV
Anuncie no Tibia Brasil

Anuncie no Tibia Brasil

FaceBook